Esporte

Inter leva susto, mas vence América de Cali e segue líder

17/09/2020 10:40
 

Em partida movimentada, com sete gols, o Inter venceu o América de Cali por 4 a 3, pela terceira rodada do Grupo E, na volta da Libertadores 2020 nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, e mantém a liderança da chave, com sete pontos.

Com um primeiro tempo de amplo domínio e gol relâmpago de Abel Hernández - aos 44 segundos -, o Inter parecia que iria definir com naturalidade a partida. Após abrir o placar cedo, o Colorado ampliou os 19 minutos, com Boschilia. O Cali chegou a descontar, aos 27 minutos, com Vergara, mas em escanteio, Abel Hernández marcou novamente, aos 31 minutos e a equipe de Coudet levou boa vantagem para o vestiário.  

No segundo tempo, a partida mudou totalmente de figura, e os colombianos chegaram ao empate com gols de Ramos, aos dois minutos, e Moreno, aos 32, ambos em falhas defensivas da equipe do Inter, que não estava no mesmo ritmo inicial. No entanto, no final do jogo, Boschilia, salvador, garantiu a vitória colorada, aos 45 minutos, em chute desviado que matou o goleiro Chaux. 

 

 

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

 




Topo