CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Opinião

Elver Teixeira escreve sobre a ação do pensamento e a aura

Por farrapo.rs
01/04/2019 11:38
 

Dentro da eletrônica, pela ação de campos eletromagnéticos e interações desses com o psiquismo, existem há décadas estudos afins. A psicotrônica, e a biônica são algumas denominações de estudos sobre interações existentes entre nós, pilhas eletromagnéticas e campos elétricos de aparelhos eletrônicos.

Estudos da Parapsicologia abordam este tema há muitos anos, mas atualmente estão se aprofundando e se ampliando. Como exemplo, o nosso pensamento como uma força que se propaga em forma de ondas, pelas energias dos ambientes. 

O estudo da Neurologia, com eletrodos ligados na cabeça, capta e registra ondas cerebrais e, estas, agem também em objetos em torno da pessoa em que foi feito o teste. Através disso, forma-se uma Atmosfera Psíquica, que irradia-se tipo ondas, quando atiramos pedras na água. Emitimos e recebemos ondas desta e de outras dimensões, conscientemente ou não.

Existem estudos sobre as capacidades de algumas pessoas, de verem ou identificarem energias coloridas em torno de pessoas, animais e objetos. Esta irradiação se amplia por decímetros a quilômetros. Há anos estudo o Livro dos médiuns, e neste, há a caracterização de vários tipos de percepções que temos, pois na realidade, todos nós somos capazes de recebermos e emitirmos em graus variados, energias mentais.

O fenômeno da Telepatia ocorre diariamente em todos os lugares que frequentamos. Significa que ao termos uma ideia, outra pessoa poderá registrar, e dizemos então: "me tirou o pão da boca, pois pensei na mesma coisa".

Os chineses conhecem estas capacidades desde antes de Moisés nascer. E inclusive está escrito na Bíblia no livro de Atos - 2, as profecias, de jovens e velhos, registrando pensamentos interdimensionais. Nosso pensamento é força, que influencia, por exemplo, as próteses inteligentes, que registram estes.

Quando irradiamos ondas mentais pelos ambientes que vivemos, influenciamos todos os seres e as energias geradas impregnam até as paredes das casas. Vamos seguir observando que tipo de pensamentos temos tido, e seguirmos pelo Caminho do Bem.

Elver Teixeira - pesquisador


Por farrapo.rs

Farrapo