Polícia

BM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente no centro de Caçapava do Sul

Por farrapo.rs
13/03/2019 16:33
 

Foto: Divulgação/Brigada Militar
Três indivíduos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente no centro de Caçapava do Sul, na madrugada desta quarta-feira, 13.

A prisão foi feita na rua Borges de Medeiros, por volta da 1h. Conforme ocorrência policial, L.M.M., de 40 anos; G.G.A., de 23 anos e I.O.N, de 21 anos foram abordados durante patrulhamento de rotina da guarnição da Brigada Militar.

Eles estavam em um Corsa, de cor branca, com placas de Caçapava do Sul. Durante revista pessoal e busca no interior do veículo foi encontrado uma pistola Argentina, marca Bersa, com nove munições intactas na cintura de L.M.M. No bolso da calça dele foi achada uma bucha contendo sete gramas de substancia semelhante a cocaína.

Em posse de G.G.De.A. foi localizado dois cigarros de maconha. Conforme ocorrência, o autor admitiu ter adquirido o entorpecente em Sapucaia do Sul.

L.M.M. tem antecedente por ameaça, G.G.A. tem antecedentes por posse de entorpecentes e suspeita de tráfico de drogas, e I.O.N. não possui antecedentes, segundo a BM.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, os quais juntamente com a testemunha L.M.M., e os objetos apreendidos foram apresentados a DP local, onde o fato foi devidamente registrado e logo após as partes liberadas.

Por Eduardo Schneider


Por farrapo.rs

Farrapo