CLIQUE AQUI PARA EXPANDIR
  Polícia

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Por Brigada Militar
02/07/2018 23:11
2018-07-02 23:11:59
 

Foto: Divulgação/BM

A guarnição da Brigada Militar atendeu uma denúncia por volta das 3 horas, via fone 190, pelo proprietário de um Bar, localizado na Avenida Pinheiro Machado esquina com a Rua Benjamin Constant. Foi comunicado que estava ocorrendo uma briga generalizada em frente ao seu estabelecimento comercial, com envolvimento de várias pessoas.

No local indicado, a BM abordou o grupo. Um dos indivíduos R.M.C., de 24 anos, natural de Caçapava do Sul, sem antecedentes criminais, relatou que indivíduos se intitulando pertencerem à facção criminosa “Os Manos” estavam armados, e um deles que estava vestindo moletom na cor azul com a inscrição nas costas Bercelona havia lhe ameaçado com um revólver, apontando para o seu peito. Disse também que tais indivíduos haviam deslocado em direção a um posto de combustível localizado na Av. Presidente Kennedy, próximo ao Estádio Municipal. 

Em posse destas informações, a GU deslocou até o referido posto, onde avistou um indivíduo com as características informadas pela suposta vítima, sendo que ele encontrava-se próximo a rampa de lavagem e troca de óleo, onde foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38, marca Taurus, com a numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o indivíduo, identificado como L.C.B., de 23 anos, natural de Esteio, o qual possui antecedentes criminais por: apropriação indébita, ameaça 2x e entorpecente tráfico 2x. Os demais indivíduos que estavam acompanhando L.C.B., ao verem a guarnição dispersaram não sendo possível as bordá-los e identificá-los.

Após a realização do exame de corpo de delito, o autor juntamente com a vítima e os objetos apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul onde foi feito o registro de Auto de Prisão em Flagrante Delito lavrado. Após os tramites legais o indiciado foi conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Por Brigada Militar

Farrapo