CLIQUE AQUI PARA EXPANDIR
  Tradicionalismo

Rodeio do CTG Sentinela dos Cerros registra um grande público e 160 equipes

14/01/2018 10:42
 

Encerra neste domingo, dia 14, o 41º Rodeio Estadual do CTG Sentinela dos Cerros, que registrou durante todo o final de semana uma grande público, que prestigiaram as provas campeiras e os shows com Tchê Barbaridade, Glauber e Cleber Brito e Mano Lima.

A média de público desde quinta-feira foi de aproximadamente 9 mil pessoas, entre as pessoas que foram para ver os shows, a gineteada e o tiro de laço. O evento registrou também 160 equipes, de diversas cidades do RS e fora do Estado. O CTG Sentinala dos Cerros organizou o Rodeio junto com os seus sete Piquetes.

A abertura oficial foi realizada no sábado, as 14h, onde a patronagem do CTG junto com as entidades organizaram uma homenagem ao tradicionalista, Morone Vieira dos Santos, que faleceu no início desta semana.

"O Rodeio está sendo um sucesso, tanto pelo número de equipes quanto pela presença do público, que lotou nos três dias as dependência da sede campestre. A Patronagem contabiliza cerca de 9 mil pessoais que assistiram as provas durante esses três, mas o público que circulou pela sede foi bem maior", finalizou o Patrão Flávio Barreiro.