REGULAMENTO

REGULAMENTO DE PUBLICAÇÃO DE ANÚNCIOS NOS CLASSIFICADOS

Antes de efetuar o seu anúncio nos classificados do Portal Farrapo leia atentamente as explicações e condições do presente Regulamento.
Ao realizar o anúncio o ANUNCIANTE estará ciente e concordando com os presentes termos, os quais podem ser alterados sempre visando assegurar informações mais precisas ao ANUNCIANTE:

DO ANÚNCIO

1. Os anúncios dentro dos classificados são gratuitos, ou seja, você pode anunciar produtos ou serviços sem pagar nada por isso. A ideia dos classificados do Portal Farrapo é oferecer um serviço a mais para os assinantes e população em geral.
2. Todos os anúncios passam por uma análise dos administradores do site antes de serem publicados.
3. Não serão publicados: * Anúncios repetidos; * Anúncios indevidos; * Anúncios sem e-mail ou sem telefone.
4. O Portal Farrapo reserva o direito de recusar qualquer anúncio que considere ofensivo ou com qualquer restrição proibitiva, imoral, ou de outra natureza.
5. Anúncios que ofertam serviços devem seguir os regulamentos e legislação aplicável a cada profissão, inclusive regramentos de órgãos de classe.
6. É proibido o cadastro de anúncios com informações falsas ou que violem o direito autoral de terceiros, reproduzindo marca ou material sem a prévia autorização do proprietário.
7. É proibido o cadastro de anúncios contrários às leis vigentes no país, bem como os atentatórios à honra, à moral, ao costume e às boas práticas, estando o ANUNCIANTE ciente da sua responsabilidade civil e criminal perante o anúncio realizado.
8. Para inserir o anúncio o ANUNCIANTE deve entrar nos classificados e fazer o cadastro do seu anúncio.
9. Cada usuário tem a possibilidade de realizar quantos anúncios necessitar, desde que de acordo com os termos deste regulamento.

DA REMOÇÃO DO ANÚNCIO
10. Os anúncios são removidos automaticamente após o tempo escolhido de publicação. Caso haja interesse de continuar a publicação o ANUNCIANTE deverá enviar um novo anúncio.
11. Caso não seja mais de interesse que o anúncio fique no ar, o ANUNCIANTE deverá enviar e-mail com o código do anúncio para webmaster@farrapo.com.br requisitando o cancelamento da publicação;

DA RESPONSABILIDADE
12. Os anúncios são de inteira responsabilidade de seus autores, portanto antes de anunciar confira se a sua oferta está conforme a legislação vigente, costume e boas práticas, sob pena do seu anúncio não ser publicado ou ser removido, além das medidas cível e criminalmente cabíveis, bem como repasse das informações pessoais do ANUNCIANTE às autoridades competentes.
13. O Farrapo não se responsabiliza, de forma alguma, pela veracidade ou qualidade do produto ou serviço anunciado, nem pelo ANUNCIANTE, cabendo aos negociantes os devidos cuidados ao realizar as suas tratativas negociais.
14. O Farrapo atua como classificados, não realiza intermediação nas possíveis negociações entre as partes e, portanto, não se responsabiliza por divergências, danos ou quaisquer situações que possam ocorrer ou decorrer das negociações.
15. O Farrapo não se responsabiliza pelas informações pessoais fornecidas pelo ANUNCIANTE no anúncio, cabendo a este tomar as devidas precauções em relação aos dados fornecidos.
16. É de responsabilidade do ANUNCIANTE o texto de seu anúncio, portanto em caso de erros de ortografia ou omissão de informações, quaisquer contatos devem ser realizados diretamente com o ANUNCIANTE, pela forma por ele fornecida.
17. O Farrapo não possui controle sobre páginas externas, como .links., .banners. e quaisquer dispositivos de busca, assim não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem prejuízos de qualquer natureza decorrentes do funcionamento, disponibilidade, acessibilidade, legalidade e confiabilidade destas páginas. Todas as vezes que um usuário se encaminhar a outro portal, estará sujeito às políticas e responsabilidades daquele.

DO ACEITE
18. Ao realizar a publicação de um anúncio, o ANUNCIANTE fornece seu aceite ao presente Regulamento, comprometendo-se expressamente a cumprir as condições aqui elencadas, assim como resta ciente de suas responsabilidades civil e criminal por quaisquer irregularidades constantes e decorrentes de seu anúncio.
19. Ao realizar tratativas negociais os ANUNCIANTES e demais usuários/consumidores estão cientes de que o Portal Farrapo fornece classificados de forma gratuita e sem intermediar as negociações, portanto as tratativas devem ser realizadas unicamente entre os interessados e sob a responsabilidade destes.





Shopping Lojas Pormenos

Calcinha

R$ 3,99

Detalhes Ver todos